Avançar para o conteúdo principal

Stardust

Director:Matthew Vaughn
Genre:Adventure / Fantasy / Romance more
Elenco:
  1. Ian McKellen - Narrador
  2. Charlie Cox - Tristan
  3. Peter O'Toole - King
  4. Michelle Pfeiffer - Lamia
...

27 September 2007

FairyTale...tá tudo dito!
Lolol ok ok mais especificamente, digo desde já que estava à espera de uma banhada tipo crónicas de nárnia... com uns efeitos 3D coiso e tal e dps uma história da tanga... mas não ,supreendeu-me pela positiva! Mt mesmo... Gostei do filme tirando o penteado à Nuno Gomes da nossa personagem principal, um capitão gay e a única cena de pancadaria a sério a bordo do navio ser curtíssima =_( O elenco é de luxo, a história é bem porreira, os efeitos tão porreiros, o som tá enquadrado!

Resumindo a história, existe em Inglaterra um mundo mágico protegido por uma muralha de pedra isto +/- na altura da volta ao mundo em 80 dias capiche? Pronto, um xavalo promete uma estrela cadente a uma...xavala que ele tava a bater o coro, só ke essa estrela que tinha caído nesse mundo mágico por ter lá caido assume a forma de uma rapariga... basicamente é a história do "ir buscar a estrela e levar à babe com quem se quer casar (isto de tentar usar calão e não dar muito a entender da história tem que se lhe diga...)".
Pelo meio da história temos uma data de acção pk toda a gente quer a estrela, desde bruxas a príncipes que desejam subir ao trono!

Vejam, sério.

Aconselhado a putos (esses comem tudo o ke pareça assim meio mágico e acho bem, estimula a imaginação) e graúdos, pk nunca é demais sonhar uma beca e saltar fora dos filmes tradicionais que costumamos ver e que nos agarram à realidade!



PS: Pequena dúvida... no final... o que é que acontece à caravana amarela? eheh

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Beowulf (Beowulf)

Realizador: Robert Zemeckis Argumento: Neil Gaiman , Roger Avary Data de lançamento: 23 de Novembro de 2007 Agapito's Opinion: É o relato animado/real da história épica de Beowulf, um aventureiro a quem é pedido que elimine o monstro Grendel, ao que a mãe de Grendel executa vingança. A história não é nova, pelo que fica aqui o link para a Wikipédia, caso estejam interessados em saber... Não há muito a dizer: os desenhos estão bem feitos, basearam-se nos actores. O único ponto de interesse será o facto de haver uma opção digital e em 3D, que precisa de óculos para se ter a percepção do espaço mais profunda. É um bom filme de entretenimento, para quem não quer usar o cérebro. MauMau's Opinion: Bem a minha opinião é um pouco diferente uma vez que eu adorei o filme, não vi a versão em 3d fiquei-me pela digital no Campo Pequeno... tenho que dizer que adorei a qualidade... em termos de produção o melhor filme em 3D até hoje batento de longe o Final Fantasy. O filme

São Jorge (2016) [SPOILERS]

Realizador: Marco Martins Argumento: Ricardo Adolfo , Marco Martins Data de lançamento (Portugal): 09 de Março de 2017 Género: Drama Enredo: O filme começa como costumam começar os filmes portugueses: com um enorme e incómodo silêncio. Entretanto, surge um texto que explica o contexto do filme: o ano de 2011 é o chamado "ano da Troika (Fundo Monetário Internacional, Banco Central Europeu e União Europeia)", onde esta "entidade" intervém na economia portuguesa para resolver o problema crescente da dívida, quer soberana, quer das famílias e empresas, que se vêem sem meios de pagar essas dívidas. É neste contexto que um antigo boxeador desempregado se vê obrigado a trabalhar como "agente activo" (nomenclatura inventada) numa agência de cobrança de dívidas, para convencer a mãe do seu filho a não voltar para o Brasil. Opinião[SPOILERS](Agapito): O trailer fez-me criar imensas expectativas: um excelente elenco, uma narrativa apelativa, um